We Will Rock You, Sing It!

Vamos lá, ontem conversando com o Rodrigo e o Paulinho, eu tive inspiração pra um post, do qual foda-se se vocês gostam ou não, sobre rock.

O que é o rock?

Pra mim o rock é o estilo musical mais perfeito.

O rock valoriza tudo, ele tem letra, ele valoriza os instrumentos, o que podemos criar com ele e acima de tudo, ele tem alma.

O rock nos transmite o que nós mesmos somos, é reconfortante ouvir rock, nos identificamos com uma música e não temos as mesmas sensações de quando escutamos um pop, já que estamos na era do pop.

Parando de enrolação, venho falar para vocês o rock, o meu rock.

O rock é uma maneira da sociedade se rebelar contra o homem (vide escola de rock, também me identifiquei com o que o Jack falou) e também acolhe a maoria das pessoas (não vamos generalizar).

O rock, representa alma, representa praticamente tudo que uma pessoa quer fazer.

No rock, apesar de tudo ser meio impossível, o rock tem asas.

Aonde mais você pode sair solando da água, sem amplificadores? Aonde mais você pode andar pela rua, sem mecher as pernas, solando e sem amplificador? Só no rock!

Conversando com o Rodrigo ontem, ele falou algo de eu ser uma cantora, eu não sou uma cantora, sou uma vocalista.

No meu modo de ver um cantor segue uma carreira solo, e um vocalista é a pessoa que canta em uma banda.

Uma banda é um conjunto, onde todos devem ser valorizados e não uma carreira solo, onde muitos trabalham mais só um é reconhecido.

E é por isso que eu sou cantora de uma banda de hard-rock (pura influencia gunners) e eu vou reviver o rock da década de 80-90, pois o rock é o homem… e o homem o rock.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para We Will Rock You, Sing It!

  1. DR.Paulo.R disse:

    Concordo com a sua infase que “O rock é o homem e o homem o rock”. Jack Black nos inspira tanto musicalmente como filosoficamente rockstar falando, como ele cita palavras de AC/DC em School of rock: “Com uma guitarra na mão. Para aqueles que tocam rock, eu os saúdo”.

  2. Duke disse:

    já eu quase não acho, pois o “homem” é muito imbecil. a maioria é escória, mas isso e culpa do sistema mundial q os deixa assim atraves da midia.

    sorte que fazemos parte da minoria 😉 imagina se o rock virasse moda mundial? =O

    ps: o rock alias já e moda, por isso acho q sem perceber mudamos o nome do verdadeiro Rock para Metal \,,/

Deixe um comentário