Bad Words

Começando o post… PQP! Fiquei doente o feriado inteiro e ainda estou, só que pelo menos agora minha cabeça não dói mais e dá pra postar algo.

Palavrões.

Quem nunca falou um? Digam a verdade né.

Palavrões são apenas extensões do português, que simbolizam seu estado de espírito melhor do que qualquer outra palavra.

Você está lá…. cansado das coisas….. e vem algo para te encher o saco.

Você fala: Foda-se!

Pronto! Parabéns! Você acabou de mandar tudo pro espaço.

Você está a 1 parada do seu ponto de ônibus ai chega um troll da vida e sente do seu lado, aí então você vira e pensa: Caraleo manolo u_u.

Quando estamos na escola ou faculdade e algum infeliz te lembra do trabalho que você não fez.

Então vem bem assim: PUTA QUE PARIU! (wtf?) Esqueci o trabalho D:

Eu sei que na verdade vocês todos estavam vagabundeando na internet e lembraram do trabalho mais deixaram pra mais tarde.

Então você vai dar desculpas esfarrapadas para sua professora, que provavelmente não vai aceitar o trabalho na próxima aula.

Ou quando esquecemos o que íamos falar…

PORRA! Esqueci o que eu ia falar D:

E realmente é como eu disse, apenas uma extensão do português e é tão natural que acho que nem deviam ser considerados palavrões.

Só não falo perto da mamãe respeito mto ela :333333.

Tá, o post foi pequeno, mais vtnc.

Quarta-feira teremos outros post, beles então?

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Bad Words

  1. Aninha, vulgo, A melhor Sensei (H'' disse:

    UAHUAHUAHAUHUA PQP!?? Como tinha trabalho e tu não me avisou! Ò.ó WTH!? *Dia anterior ficou o dia na net, vagabundiando* (Fato!)
    AUHAUHUAHAUHA Verdade universal.

Deixe um comentário