Where are the singers?

Cada dia eu fico mais indignada…..

Cadê os verdadeiros cantores? As verdadeiras bandas?

Eu me desaponto vendo o mundo da música hoje.

Sim, eu curto pop e tudo mais, mas uma coisa é ser bom, outra é ser ruim e ter sucesso.

Cine.

WHAT THE FUCK IS THIS?

Não quero saber se eles são legais, se eles são gatos e nada dessas porras loucas, musicalmente, eles são um lixo.

Sempre o mesmo tom, sempre o mesmo jeito de cantar, sempre as mesmas letras lixos, cadê as verdadeiras bandas?

NÃO ESTOU OFENDENDO NENHUM DOS INTEGRANTES.

Só disse que eles não tem música de verdade, e existem pessoas muito mais talentosas que poderiam ser famosas e nunca tiveram oportunidade.

Outro lixo musical, Justin Bieber (é assim que se escreve?).

EU JURAVA QUE ERA UMA GAROTA CANTANDO. Milhares de edições no computador na música dele, milhares de efeitos, um lixo musical total, uma modinha do momento do qual todas as meninas falam e que logo desaparecerá, porque música falsa, nunca dura.

Repito, NÃO QUERO SABER SE ELE É LEGAL, GATINHO E RICO, ELE É UMA MERDA NA MÚSICA.

E os empresários? Cadê a procura por músicos de verdade?

Infelizmente, nosso mundo é dominado por dinheiro.

Eles estão pouco se fodendo se ele é bom ou ruim, desde que ele ganhe muito dinheiro está bom para ele.

Essa atitude é errada! Música também é cultura, não podemos estragá-la.

Luto por uma mídia melhor.

Estou pouco me lixando para pessoas que venham me xingar por eu chamar cine e justin de lixo musical, porque afinal, este é meu blog e eu posto o que eu quiser, é apenas a minha opnião.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Where are the singers?

  1. aleeh disse:

    Concordo… o mundo musical não é mais o mesmo que antigamente… cade as pessoas influenciadas por Engenheiros do Hawaii? IRA? Roupa Nova? Nenhum de Nós? …
    Por isso que eu praticamente desisti do cenario musical brasileiro, quando ouço música brasileira, ou são antigas ou algumas raras novas [sim, eu ouço NxZero, e digo: ouça as musicas antigas, essas novas não são a mesma coisa… ouça Cw7…].
    Pegue o musical Koreano, ouça as musicas deles, pode não gostar, mas não dá pra negar que eles tem um bom cenario musical… Não é atoa que um grupo coreano chamado DBSK, que mesmo em crise com a sua empresa [3 integrantes x SME] tem o MAIOR fã club do mundo, detalhe: PAGO =]
    Tchau Justin Biba, tchau Cine, tchau Restart [o que eu acho uma PUTA FALTA DE sacanagem e vou xingar MUUUITO no twitter] =b
    Como eu li hoje: para fazer sucesso com pre-adolescentes [e algumas crianças e adolescentes, que não conhecem uma musica boa] é apenas ter o cabelo um pouco comprido, jogar para o lado e dançar/cantar qualquer merda, pronto, você é sucesso (y)

  2. DR.Paulo.R disse:

    Cisne, Justin Biba, essas bandinhas de hoje em dia tão ruins mesmo, tem que cagar em cima e dar descarga depois. E dinheiro é foda, compra qualquer coisa e manipula qualquer ser humano, quem inventou a globalização foi um idiota. VIVA O ROCK!

    obs: Post revolts.

  3. MiMa disse:

    Concordo plenamente com seu post e o comentário do Paulo. As músicas de hj são um lixo, vozes ridículas, fanhas e com sotake mega puxado cantando letras podres são o q tocam direto nas rádios, na MTV, ou em qualquer outro lugar. Isso sem contar o pagode, com suas letras sem um pingo de cultura. Sabe quais são as bandas que tocam no meu pc/mp3/mp4/blá blá blá? São: Roxete, Red Hot, Evanescence, Guns, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawai, Skank, Capital Inicial, Scorpions, Slipknot, Raimundos e mais uma séééérie de bandas dos anos 80, 70 e/ou 90 que eu ñ me lembro agora.
    Gente, vamos resgatar a dignidade q nos resta. Vamos ouvir boas músicas, com boas vozes e boas letras. Certo q uma letra divertida ñ faz mal a ngm, mas pelo menos tenha uma voz boa e saiba cantar para ser chamado de Cantor (a).

  4. Ero - Kyrowh disse:

    ti digo qi. JUSTIN BIEBER. poo maneraço . . restart ? MELHOR QI NOIS TEM. cine ?? BIXADO MAIS MUITO TENSO . . tenten teamo *;

  5. Duke disse:

    Não é só por dinheiro. Isso ai é manipulação mental por parte da midia e do sistema.

    Vc pode ver q o heavy metal q é musica com cultura e inteligencia sempre foi reprimido, mas esses lixos burros de madona, beonce, fresno, fall out boy, etc e essas merdas ai fazem sucesso, igualzinho a porcaria maldita do funk ¬¬

    Quanto mais burra a humanidade, mas facil de controlar. Esse é o objetivo do sistema global.

Deixe um comentário