Primeiro Post e Começo de Carreira

Olá inuteis e inuteas (?) que de tão inuteis visitam meu blog 😀

Poisé, hoje, dia das mães, 09/05/2010, começa uma nova fase em minha vida, minha carreira.

Viajei neste fim de semana e conheci um cara que tocava no hotel nos fins de semana no hórario de almoço, e fui trocar umas idéias com ele, o Carlos gostou de mim e perguntou se eu gostaria de tocar amanhã (domingo) uma música no horário de almoço, eu topei claro, nunca deixaria uma oportunidade dessas passar, dia seguinte, cheguei lá mais cedo, ele me emprestou um violão pra eu ir treinando e talz, e toquei a música com um violão totalmente diferente, mas que nada mudou, pq tudo foi perfeito, minha primeira apresentação em um público real e que eu não conhecia, um momento mágico.

O Carlos ainda me deu muitas dicas de Universidades, equipamentos, etc e etc onde posso encontrar perto de minha casa.

A música tocada? Patience – Guns n’ Roses.

Essa música é muito especial para mim, por vários motivos, e ela marcou meu inicio de carreira, aliás, eu nasci pra brilhar (h)

É isso manolos e manolas, começando meu blog, começando minha carreira.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Primeiro Post e Começo de Carreira

  1. aleeh disse:

    oun, que orgulho *-* shauhsauhsauh
    realmente, você nasceu pra brilhar, desde pequena, sempre brilhando =b

  2. Duke disse:

    so falta parar de pegar carona nesse nome, ou entao vc sera conhecida como uma sombra da personagem Tenten

    ps: motorhead é bem melhor

  3. Innostepoorie disse:

    It absolutely agree with the previous message

Deixe um comentário